Tecnologia em Rede de Computadores

 O Nosso amigo Eder Silva com grande esforço, dedicação e apoio dos amigos, conseguiu vencer o Vestibular e agora está na UEG – Universidade Estadual de Goiás. Parabéns. Sucesso e felicidade. Dedico esta vitória a Deus, minha Mãe Aparecidade de Fátima, Minhas Irmãs Érica e Elma e a todos que me apoiaram e me deram força pra vencer. Obrigado.

São os votos da Curibocas & Impelegos.

10 comentários sobre “Tecnologia em Rede de Computadores

  1. Eeeeeeeee meus parabéns!
    Fiquei muitofeliz com a notícia!
    Vc merece guri!!!
    Eu vivo bringando contigo, mas eu gosto de vc tá…mas é que eugotos de brigar tbm : )
     
    Meus parabéns…eu só quero saber que dia eu vou poder te ver pra comemorar… eheheh em estilo tia Vic, tá? Prometo que vc sairá vivo…rs
     
    Beijão e meus parabéns!!!

  2. HEHHEHHEHHEHE CONSEGUISSE  >>>> ESTOU MUITO FELIZ POR VC >> AGORA AGARRE ESSA OPORTUNIDADE E  SE DEDIQUE 101% E SÓ DESEJO UMA COISA PRA VC >>>>>>>>>>>>>>>>>> SUCESSOOOOOO !!!!!

  3. Eder parabéns por essa vitória alcançada em sua vida, você é um homem de fé e mesmo com todos os problemas da vida não desistiu de sonhar, de viver e ter fé em Deus e em você mesmo, estamos orgulhosos de você. "O impossível é o possível que não foi tentado. Os grandes homens sempre tiveram um fé inquebrantável"
     

  4. _Acreditar na vida

    Pular de alegria!
    Não invadir o espaço alheio.
    Ser expontâneo.
    Apreciar o nascer do sol.
    Amar as pessoas e o pôr do sol.
    Amar as pessoas incondicionalmente.
    Aproveitar todos os momentos.
     
    Fazer trabalho voluntário.
    Vencer a depressão!
    Cantar no chuveiro.
    Confiar na voz da intuição.
    Perdoar as pessoas.
    Estimular a creatividade.
    Não se prender a detalhes.
    Brincar como uma criança.
    Chorar de felicidade.
    Deixar para lá.
    Ter pensamento positivo.
    Respeitar os sentimentos dos outros.
    Rir sòzinho.
    Saber trabalhar em equipe.
    Ser sincero.
     
    Encontrar a felicidade nas pequenas coisas.
    Entender que somos pessoas únicas.
    E dançar sem medo.
    Não se apegar a bens materiais.
    Respirar a brisa do mar.
    Ouvir melodia suave de uma fonte.
    Observar a natureza.
    Adorar um dia de chuva.
    Ter motivação!
    Enxergar além das aparências.
    Descobrir que precisamos dos outros.
     
    Esquecer o que já passou.
    Buscar novos horizontes.
    Perceber que somos humanos.
    Vencer a nós mesmos.
    Ver a beleza da alma.
    Sair da passividade.
    Saber que a vida é consequência de nossas atitudes.
    Não procrastinar as decisões.
    Mimar a criança interior.
     
    Deixar acontecer.
    Praticar a humildade.
    Adorar calor humano.
    Curtir as pequenas vitórias.
    Viver apaixonado pela vida.
    Visualizar as coisa boas entender que há limites.
    Mentalizar positivo.
    Ter auto-estima.
    Colocar sua energia em tudo que realizar.
    Ver a vida com outros olhos.
     
    Só se arrepender do que não fez.
    Fazer parcerias com os amigos.
    Crescer juntos.
    Dormir feliz.
    Emanar vibração de amor.
    Saber que estamos só de passagem!
    Melhorar os relacionamentos.
    Aproveitar as oportunidades.
    Ouvir o coração… Sempre!
    Dizer àquela pessoa eu te amo!
    Acreditar na vida!
     

  5. Meu anjo, fico imensamente feliz pelo seu sucesso no vestibular, mas saiba que eu já tinha "plena certeza" de que você seria aprovado, pois és dono de uma grande inteligência e dono de grandes conhecimentos.
    Que você seja muito feliz nessa nova oportunidade de sua vida, pois tenho certeza que sua Mãezinha está imensamente feliz em tê-lo como filho e onde ela estiver, tenha certeza de que ela está muito orgulhosa de você, pois você é merecedor de todas essas beldades que a vida e que DEUS lhe dão sem pedir nada em troca, apenas seu carinho, seu amor e seu afeto para com o próximo.
    Tem que ter festinha para os amigos para comemorar sua vitória no vestibular, pois não é todo dia que um amigo vira universitário, convide-me para festa viu? (risos)
    Tenha muita paz em seu coração e serenidade para vencer as provações desse curso.
    beijos de sua protegida!
    Risa Sousa…

  6. Mesmo que o sorriso não te pertence,mesmo que os abraçosnão são para você.
    Vale a pena sonhar.
    Mesmo que o olharnão venha em sua direção,e não importa se aquele trejeitonão é para você.
    Vale a pena sonhar.
    Se aquela poesia românticanão foi feita para vocêse a música cantada ou tocadanão foi direcionada a você.
    Vale a pena sonhar.
    Se as lágrimas que descemnaquele rosto macio e perfeitonão são por sua causa.E se a fragrância ou o suspirar profundonão são para você.
    Vale a pena sonhar.

    Sonhar em toda plenitude,sonhar até que a lua não esteja mais no firmamentosonhar até que o perfume das rosasdeixe de serem exalados.
    Vale a pena sonhar.
    Sonhe…Sonhe que vale a pena sonhar.

  7. Parabéns Éder!!!! Fico muito feliz em saber dessa tua conquista, muitos tentam mas só os merecedores conseguem!!! Bjos 

  8. oi padrim,ta joia?parabens viu!infelizmente nao to perto de vc,pra fazer um trotim..rapah teu kbelim…ia ser bem prazeroso neh muhahahaha,zueira!sucesso e mta sabedoria sempre.bjs

Deixe um comentário

