Dicas Para Seu PC 4 – Com Nosso Parceiro Haendel Dantas

O QUE DEVO FAZER …. ( Final )
>>>>Anualmente:
Limpe o gabinete do computador: Sim, limpeza física também faz parte da manutenção do seu PC. A poeira que fica por cima da máquina, com o tempo, acaba grudando na estrutura e deixa a máquina com aspecto de velha. Por dentro, a poeira que gruda na ventoinha, nas placas e circuitos prejudica o bom funcionamento do sistema e pode até ajudar no aquecimento anormal do PC. Use um aspirador ou uma lata de ar comprimido para fazer a limpeza. Caso você não se sinta confortável em abrir a máquina, por falta de conhecimento sobre como lidar com todos aqueles fios e conectores, leve o computador a uma autorizada.
 
Lembrete: Toda vez que for abrir o PC, tenha consigo uma pulseirinha antiestática. A eletricidade estática pode matar os componentes mais sensíveis do computador.
 
Limpe totalmente seus programas: Uma vez ao ano, se o computador parecer mais lerdo que o normal, faça backup de seus dados mais importantes e de programas instalados. Depois disso, pegue o CD de instalação do Windows e faça uma restauração para voltar o sistema ao estado original. Este processo também ajuda a definir o que realmente é utilizado no PC.
Espero que com essas dicas, você possa ter menos dor de cabeça e nao ficar dando socos no PC , toda hora que ele "da pau" !!!
Haendel Dantas
 

7 comentários sobre “Dicas Para Seu PC 4 – Com Nosso Parceiro Haendel Dantas

  1. oie, brigada por ter deixado o seu comentario la no meu space, espero q vc tenha gostado de la…
    bom seu space, maneiro com essas ajudinhas pra pc…
    mil bjus
    fran

  2. Olá amigo eder!!!!
     
    Encontramos um texto que consegue expressar todos nossos sentimentos pelos nosso amigos !
     Já que vc já fz parte de nossos corações… o textoé dedicado a … Você!  
    Nosso Amigo(a) ..Amizades  Belas… Amizade é um sentimento eterno entre tantas você é a tal pois, é nosso novo(a) amigo(a) pois,a amizade é uma dádiva de Deus, para podermos caminhar ao longo da nossa vida, sem nos sentirmos em nenhum momento sós ou desamparados. Felizes somos nós, nesse momento, que podemos falar de afeto, harmonia, dedicação, companheirismo, união, quando muitos lá fora correm para outras direções, com outros valores, esquecendo que o amor, principalmente o amor ao próximo. É e sempre será o caminho mais maravilhoso a percorrermos em direção as melhores energias que o universo pode nos presentear. Você amigalado, já faz parte da minha vida, dos meus medos, das minhas conquistas. Seria difícil para mim continuar lutando pelos meus ideais se não pudesse estar coniventes e cativo com os seus. Feliz sou eu em poder sorrir para cada amanhecer sentindo a presença de um amigomeus grandes e inesquecíveis amigos…..Adoramos você!!!Obrigada pela sua imensa amizade!
    Tenha uma liiinda semaninha e qeu Deus lhe traga muita paz e amor para seus dias!De seus miguxos…(`*•.¸(`*•.¸ ¸.•*´)¸.•*´) «´`•.*  My & Rich  *.•´`»(¸.•*´(¸.•*´ `*•.¸)`*•.¸)

  3.  
    Oi. Passei para dar uma olhada no seu espaço. Achei bem interessante a música  com o Media Player em ação.  Também as dicas.  Vamos sim, repartir alguns interesses e atividades. Um abraço.  

Deixe um comentário