Mensagem de Natal

Mensagem de Natal

 

“Eu fui para a floresta buscar a vida, sugar a essência da vida…”

 

É dentro deste espírito que vamos iniciar a nossa mensagem, que a bem da verdade será um pouco diferente de tantas que estamos acostumados a ouvir ou mesmo que tenhamos ouvido e vivido há tempos atrás, hoje se torna inédita. Com a simplicidade, realidade e concreticidade do partilhar queremos chegar até vocês: sem lutas, guerras, violências, porque será decretada a trégua entre os homens de boa vontade…

– As manhãs serão azuis e lindas, os jardins e parques floridos, as ruas, praças e alamedas arborizadas e que em cada casa floresça um verdadeiro lar…

– Neste dia especial buscam-se os direitos humanos, o silêncio de um minuto, a liberdade dos corações, a prática da oração…

– Neste momento a bandeira branca da generosidade desfralda a alma de um povo que quer a verdade, a justiça e a liberdade…

– Neste agora surgem novos caminhos, anseios, aspirações e a crítica construtiva rege as mentes de toda uma geração…

– Neste presente pare e sinta a conversão, procure a esperança em cada gesto em cada olhar perto de você…

– Neste hoje celebre com gratuidade, confiança, alegria, e partilhe com seus amigos os dons da plenitude da vida…

Fica permitido a todo ser humano, a qualquer dia do ano, o nascer das consciências, tenha fé no amanhã… ESPERANÇA.

Nas Beléns do mundo, o mistério se renova na busca universal deste grande milagre entre os homens, perdão, amor… PAZ.

A cada ano que passa renascemos para o novo, para uma nova experiência a ser vivida, sempre com força, garra, coragem dando continuidade ao que chamamos VIDA…

Esta nossa mensagem não começou como toda história de “Era uma vez…”, porque todo ser neste Natal, tem sua vez, sua hora, seu momento, sua voz, seu lugar, para poder NASCER…

 

Nascemos!!!

 

Feliz Natal!

Feliz Ano Novo!

 

Desejo da Família Eder Silva, Érica Mara Silva e Elma Silva.

22 comentários sobre “Mensagem de Natal

  1. Olá Eder….Que máximo seu blog…Eu amei,Como vc consegue deixar o Windows Media Player?Já tentei, mas não consigo,tem que ser assinante?Obrigado por sua visita em meu blog….Com certeza vou divulgar o seuBjos…Eli

  2. Retribuindo a sua gentileza e dizendo que seu blog é especial, deixo também uma mensagem…Cada dia é especialCada dia é uma oportunidade de tornar sua vida o que você quer que ela seja.Tudo é possível quando você trabalha para isso(principalmente tua mente,ela te guia), um dia de cada vez. Se você pular um dia,perderá uma chance. Se você daquelas pessoas agitadas,reclama o do tempo,que faz tudo correndo,presta atenção no final,será que saiu,do jeito que você quis?Será que não teve falhas?Trabalhe constante e firmemente, dando importância a cada dia,mas viva este dia com amor,esperança,alegria,entusiasmo, confiança,assim atingirá suas metas. Hoje você tem a chance de crescer, de fazer um poucomais do que você fez ontem, um pouco melhor, com um pouco mais de eficiência.Todo mundo pode fazer um pouco mais, aprender um pouco mais ecrescer um pouco mais a cada dia. Logo, com um esforço consistente, esses"pedacinhos" se somam e se transformam em grandes realizações. Nós estamos aqui é pra aprender,corrigir as nossas imperfeições,só aprendemos com os nossos erros,fracassos,mas depois só saimos fortalecidos,com mais garra pra em busca de outras experiências.Não deixe que o medo,o desânimo,frustação do teu dia,te dominar,siga sempre em frente,acreditando que vc vai mudar esta situação.Respira fundo,fique em silêncio,solta o seus ombros,mude tua fisionomia,se precisar lave o rosto,aguá é pura,cristalina.Lembra-se que vc NUNCA esta sozinho,e que vc esta tão desacreditado,sem esperança,sem amor por vc mesmo,pela vida,que vc não consegue enchegar nada,pois achas que a tua vida é uma escuridão….Aí vc prefere se conformar.Meu amigo,estou aqui com toda minha vontade,e acreditando que você é capaz,quero vc sinta-se que vc é importante,inteligente,amado.Há alguma coisa que você queira mudar? Hoje é o dia de começar a fazê-lo.Citar alguns exemplos,Você sente uma vontade de dar um abraço,(ligação,visita,pedir desculpas,fazer um gesto de amor,caridade,etc…) numa pessoa(que pode ser seu pai,sua mãe,seu irmão,irmã,amigos,avós,vizinhos,parentes) mas com seu temperamento,faz um muro ,ahh,mas sabia que tem um baraco que vc pode passar,é estreito,mas vc passará.Este exemplo que citei,um deles estou me aperfeiçoando,aceitando,mudando o meu comportamento,pois quero viver em harmonia,paz,no meu lar,e com as pessoas,e claro comigo mesma.Depois que começei com a doutrina,eu digo que fiz um transplante de coração,não que antes era durona,fria,mas com a pessoa que precisa transmitir o meu amor,afeto,minha eterna gratidão, tinha barreira que entre nós,achava que eu estava certa,esta pessoa simplimente era o meu pai.Vcs estão lembrados da msg que escrevi que tem outras alternativas de caminhos??? Pois é demorou pra ver q. tinha um outro caminho,sem atolações.Quis dar este depoimento,pois qdo estou escrevendo,e tb estou apredendo,reformando os meus conceitos,pra mim isto é um exercício constante pra mim mesma,como pessoa.Voltando aos exemplos…..Existe um cliente que você queira conquistar? Hoje é o dia de começar afazer com que tudo isso aconteça. Você precisa perder peso? Hoje é o dia decomeçar a fazê-lo. Não na próxima segunda-feira ou no mês que vem: hoje.Você merece alcançar seus objetivos quanto antes. Controle o dia de hoje evocê controlará sua vida.Hoje consegui dizer Bom Dia para meu pai,trocar algumas palavras,e agora estou aqui pra dizer e afirmar que vc pode mudar,só depende de ti.Lembra-se que nós temos que viver no presente,faça o teu dia ser especial,pois amanhã é outro dia,futuro,vc poderá colher os frutos das suas ações que vc fez hoje.Um lindo dia !Beijos no seu coração.

  3. Oi Eder,vim te agradecer o coment tão delicado e dizer que vou divulgar sim,os endereços citados,o seu space é muito show,adorei vir aqui,um cheiro,Krika.

  4. Oi tudo bem com vc?obrigada pela sua visita, seu blog é bem legal.Como faço para ter o média player em meu blog ?Abraços, Thê.

  5. Oiiiiiiiiiiii AmigoGostei do que viDe uma passada la no meuAh te encontrei la no meu amigo POETA Minha Árvore de NatalQuisera, Senhor, neste Natalarmar uma árvore dentro de meu coração,e nela pendurar em vez de presentes,os nomes de todos meus amigos.Os meus amigos de longe e de perto.Os antigos e os mais recentes.Os que vejo a cada dia e os que raramente vejo.Os sempre lembrados e os as vezes esquecidos.Aqueles a quem eu conheço profundamente,e aqueles que não são muito conhecidos,a não ser nas aparências.Os constantes e os inconstantes.Os das horas difíceis e os das horas alegres.Os que sem querer magoei e os que sem querer me magoaram.Os que pouco me devem e aqueles a quem devo muito.Meus amigos jovens e velhinhos,não esquecendo também das criancinhas, ternas amiguinhas,os nomes de todos que já passaram por minha vida.Aqueles que eu conheço, sem me conhecerem,aqueles que me conhecem, sem que eu os conheça,que me admiram e estimam sem eu saber,e os que admiro e estimo sem lhes dar a entender…Uma árvore de raízes profundas,para que os seus nomes nunca sejam arrancados do meu coração,seus ramos muito extensos, para receberem outros ramos.Sua sombra muito agradável para que nossa amizadeseja um momento de repouso em nossas horas difíceis da vida!!!MEUS VOTOS DE UM FELIZ NATAL CHEIO DE REALIZAÇÕES ,MUITA PAZ E MUITA ALEGRIABEIJOS CARINHOSOS

  6. Oi tudo bem, obrigada consegui abaixar o média player, só mais uma coisinha, como faço para colocar musicas, desculpe é que não sou muito boa para estas coisas…Mas desde já te agradeço pela atenção que vc me deu, um ótimo final de tarde.Abraços, Thê.

  7. Olá Eder, agradecemos a tua visita ao mesmo tempo em que aproveitamos para dizer que o teu blog está bem legal. FOTOBLOGANDO é um espaço para publicar imagens curiosas e de humor e também para comentários eventuais sobre os mais variados temas. o recomende e nos visite sempre que tiver vontade, pois eventualmente estaremos dando uma "espiadinha básica" em Curibocas & Impelegos. Falei? Então um abraço e tchau!

  8. Oi…Passei por aqui a seu pedido…E gostei!!!Grande abraço e obrigada pela mensagem que deixastes (P.U.S.H). Valeu!

  9. caralho vei,você me ajudou muito ,muito mesmo velho ,brigadão cara,seu blog ,acho q se tiver um concurso ..ja ta no pareo hein?!heheagor ana moralvc podeeria me indicar tambem um site onde possa baixar musicas holisticas,mais ou menos assim como essa ai q vc lançou ai no blog….se pudeer ajudar esse prbre individuo q naum conhece os segredos da NET ,eu agradeceria(MAIS UMA VEZ) muito cara..falou abraço!

  10. se ligue EDER meu camarada,tenho uma musica e um clipe que foram baixados no e-mule,ams eu queria colocar esses videos la no espaço.so q são praticamentes ou extremamente impossiveis de se achar em algum site ou coisa do tipo..sera q tem com mo eu mandar do meu pc para o troço do espaço do MSN?

  11. Olá tudo bom, obrigada pela menssagem que vc enviou em meu blog, com certeza irei divulgar a todos meus amigos pois seu blog é muito bonito gostei muito de suas menssagens. Um abraço.desejo a vc e toda sua familia um feliz natal e um prospero ano novo.ass.Fabricia

  12. me ajude peguei a dica do gif fiz o html criei tudo certinho mas na hora de aparecer me deixa com raiva porque nao aparece nada porque me ajude beijos val

  13. oi ,eu de novo ,me passa o site sei la para que eu possa pegar o end das musicas e dos video pra eu colocar no media play po enquanto to usando o que vc deu de ex,desde ja agradeço beijos .Val

  14. Éder, Antex d td eu kero t desejar um feliz natal e ano novo tbm,max agora kero t pedir ajuda p/revolucionar o meu blog,kero encaixar imagens com movimentox nox meux textox(tenho q pagar p/ ter acesso a isso?),botar músikx e outrax coisax,se vc passar no meu blog vai entender a minha situação.Um primo meu q é fera em informátik ia passar aki em kasa,max ele exta demorando mto.HELP!!!!!!!!(ME DIGA SE TENHO Q PAGAR ESSEX PROGAMAX) OBS.Tente me explikr d uma forma bem fácil,poix eu naum entendo mto d informátik. Irei divulgar o seu blog e ainda bem q temox pessoax dexponíveix como vc p/nos ajudar Extou experando a sua ajuda,fui e thau!!!!!!!!

  15. Arvore de Natal PazUniãoAlegriasEsperançaAmor sucessoRealizações luzRespeito harmoniaSaúde solidariedadeFelicidade humildadeConfraternização purezaAmizade sabedoria perdãoIgualdade liberdade boa sorteSinceridade estima fraternidadeEquilíbrio dignidade benevolênciaFé bondade paciência brandura forçaTenacidade prosperidade reconhecimento||||||||Que a sua árvore de natal esteja repletacom todos estes presentes!!!oi meu amigo vim deixar-lhe os meussinceros desejos neste Natalum beijo xeio de carinho desta amigavirtual…..mara….

  16. SEM CORAGEM, NADA PODE SER FEITO.SIGAMOS EM FRENTE E LUTEMOS PARA REALIZARMOS OS NOSSOS SONHOS E DESEJOS.MEU AMIGO EDER SILVA, LUTE SEMPRE POR SEUS IDEAIS E NÃO DESISTA NUCA, POIS A PERCISTENCIA NOS LEVA A VITÓRIA.ABRAÇOS FRATERNAIS MEU AMIGO.JFC/2006

  17. Oi, ta bem legal o seu space… Eu amei esse texto fofo de Natal… Brigadu pelo comet la nu meu space!!! Tchau!!!

  18. Adorei sua visita em meu blog que seu ano de 2006 seja de Paz , Saúde e Muitas Alegrias …Bjs … MilyMundo Mily

Deixe um comentário

