21 comentários sobre “Um Pouco de humor

  1. Ei tu pediu pra retribuir eu retribui ei teu spaço e massa(legal na lingua de cearence como eu)ei tu tem namorada?eu tenho q colegio tu estuda?eu estudo no colegio santa cecilia e minha namorada e a priscila ei tu pode comenta no meu spaço a hora q tu quise mais ontem eu tive uma surpresa um gay tinha comentado ak no meu spaço ai eu fiu no spaço dele ai eu xinguei ele disse bem claro q nao quero nem 1 gay perto de mim. eu tenho 13 anos

  2. Olá, amigo! Adorei sua visitinha, seu texto me fez refletir muito. Realmente a fé remove as montanhas…as minhas pedras estão mais leves agora…Deus operou em mim vários milagres. Um deles é estar com saúde perfeita, em toda a minha caminhada sempre me carregou no colo, sei que seu filho único Jesus, foi Quem me salvou…e estou aqui para deixar um grande beijo…

  3. Passando para deixar um..¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶1´´´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶´´¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶´´¶¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶´´´¶¶´´¶¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶´´´¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶´´´¶´´´´´´¶¶´´¶´´´´´´´´¶´¶´´´´´´´´´¶¶´´´´´´¶¶¶´´¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´´¶´´¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´¶´´´´¶¶´´´´´¶¶¶¶1´¶´´´¶¶´¶´´´´´¶ø´´´´¶´´´´´´´´´´´´¶´7¶$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶´´´´´´´´´´´´¶´´´¶¶´´´1¶´´1¶´´´´¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´¶ø´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶o´¶¶¶¶¶¶¶´´¶´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶1´´1¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´¶´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´¶´´´¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´oø¶´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶seu blog é uma gracinha,passa lá no meu depois,bjusss!!!

  4. hoie…Estava visitando os spaces, até que encontrei o seu…… a música me chamou a atenção…Eu gostei muito dela.Quero te dizer uma coisa:Você é especial para jesus, e se tem alguem que te ama muuuuuuito, esse alguem é jesus, pode ter certeza!Que a graça e paz do senhor esteja contigo sempre.Um abração, deus te de muitas bençãos…Maria Emília.

  5. Oieeee!!! | __ | __ | __ | __ | __ | __ | __ | __ | __ | __ | __ | _ | __ | __ | __ | __ | __ | __ | __ | __ | __ | __ | _ +______088880____0____0____088880 +____088888880___00__00___088888880 +___088I88888880__0__0__0I8888888880 +___0888V8888880___00___08V888888880 +____0888I8888880______0888I8888880 +____08888N8888880_00_088888N888880 +_______088H888880_00_0888888H80 +______08888A88880_00_08888888A0 +____08888888I8880_00_0888888888880 +___0888888888L880_00_08888888888880 +____0888888888H80_00_0888888888880 +______088888888A0____08888888880 +________08888880______08888880 +__________0880__________0880 +___________00____________00 +__Vim voando só para te desejarar um BOM DIA !!! | __ | __ | __ | __ | __ | __ | __ | __ | __ | __ | __ | _ | __ | __ | __ | __ | __ | __ | __ | __ | __ | __ | _ *´¨)BJUUSSSS… .•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•`*

  6. hola amiguito me gusto mucho tu espaciovc é muito original a doreivc esta de parabensgostei muito….te deixo un recadinho"as veces até na vida é melhorficar ben sozinhoPra a gente sentir qual éo valor de um simplecarinho"tenha un bom fim de semana…fica con DEUSno teu corazonno esqueça de pasar ppor meu cantinho….chau beijos

  7. ……………….. //\\\\\\ ……………… // . . \\\\ ……………. // \\_-_/ \\\\ ……………. \\ /`\’–\’`\\ / ……………. /_|-♥-|_\\ …………….. \\\\___// …………….. /\\)—(/\\……………. /______\\….;@@@;…..|_|_|……. ;@@@;………\\|/…….(__/__)…………\\|/….. ☆.♡Passei para ti desejar um Maravilhoso Final de Semana muito Abençoado!!!Beijinhos

  8. …………….-.\’…..\’.-. OLÁ……………-(……\\…./…..)-. …………./…..\’….oOo…\’….\\. ..,……….\\.–.oOOOOOo.-\’-./. ..|\\..,…..(..\’..:oOOOOOo:…’). ._\\.\\/|…../\’–\’oOOOOOo\’-\’-\’\\. .\’-…;/|….\\…….\’\’oOo\’\’……./. ..–`\’..:/|..\’-(…../….\\…..)-. ..\’–..`../..//..\’–\’.__.\’–´. ….`\’-,_\’;//. TROUXE FLORES PARA AGRADECER A VISITA………..\'(( . E DESEJAR TUDO DE BOM P VC…………..\\\\ .BOM FIM DE SEMANA……………\\\\ ……………..\\\\ .PS:ADOREI A MENSAGEM QUE DEIXOU NO MEU BLOGUM ABRAÇO ..TULIPA PORTUGAL

  9. Poxa, valeu pelo comment no meu blog! Bela lição de vida! Pode deixar que você já está favoritado no meu blog! COntinue passando por lá e divulgue para os seus amigos![ ]\’s

  10. Ola Eder! adorei seu clip e tudo de bom!gostaria de saber como vc faz essa coisa lindas no seu blog.Estou no inicio do meu, ainda estou aprendendo quem sabe um dia fico como vc.Adorei seu comentario,vc e muito gentil!Bjs!!!!!!

  11. Oiiiiii!!!!….()""() .("( \’o\’ ) ,-(____)|\’–."=(o)==(o)=\’ Passei pra deixar um otimo começo de semana !!!

  12. Oie retribuindo a visitinha, e to aproveitando p/ deixar esse texto p/ vc espero q. goste, tenha uma ótima semana, bjus.As caixas Tenho em minhas mãos duas caixas que Deus me deu para guardar.Ele disse:- "Coloque todas as suas tristezas na preta e todas as suas alegrias na dourada".Eu atendi Suas Palavras e nas duas caixas tanto minhas alegrias quanto minhas tristezas guardei.Mas, embora a dourada ficasse cada dia mais pesada, a preta era tão leve quanto antes.Curioso, abri a preta. Eu queria descobrir porque, e vi na base da caixa, um buraco pelo qual minhas tristezas saíam.Mostrei o buraco a Deus, e pensei alto: "Gostaria de saber onde minhas tristezas podem estar".Ele sorriu gentilmente para mim.- "Meu filho, elas estão aqui comigo".Perguntei:- "Deus, por que dar-me as caixas, por que a dourada e a preta com o buraco"?- "Meu filho, a dourada é para você contar suas bênçãos, a preta é para você deixar ir embora suas tristezas"Deveríamos considerar nossos amigos uma bênção..A.D

  13. seu blog é muito interessante, gostei muito.sobre o que vc. escreveu para mim amei, era exatamente isso q se passava comigo. A história mim comoveu bastante valeu EDER. Obrigado por ter participado do meu blog. sempre que quiser participar estou as ordens!

  14. hehehehe, hilario viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Deixe um comentário

