Adriana – Liberta o Meu Povo

Composição: Dalvimar Gallo

Hoje eu vou contar uma história pra você
Uma história real de amor e de fé
Foi há muito tempo atrás quando Deus falou:
Moisés, coloca-te de pé
Toma então o teu cajado e deixa o resto para trás
Eu te escolhi, não te deixarei jamais
Eu sou o que sou, sou Deus e estarei sempre contigo
Sê fiel a mim e eu serei o teu abrigo

Presta atenção então no que agora vou falar
Ouve bem, uma ordem vou te dar
Liberta o meu povo e tira do Egito
E dá uma chance a essa gente, povo sofrido
Confia em mim porque sou teu maior abrigo

Deus um dia então mandou para nos salvar
Jesus Cristo, primogênito do amor

Ouve então Jesus dizer: deixa o resto para trás
Eu te escolhi, não te deixarei jamais
Dá-me então o teu coração e estarei sempre contigo
Sê fiel a mim e eu serei o teu abrigo

Presta atenção então, não te deixes aprisionar
Pelos restos que o mundo quer te dar

Liberta-te agora se estás ferido
Eu te conheço bem e sei que tens sofrido
Confia em mim porque sou teu melhor amigo

 

7 comentários sobre “Adriana – Liberta o Meu Povo

  1. Passadinha para deixar um…….———————————¤¤¤¤¤¤——————————-¤¤¤¤¤¤¤¤¤—————————– ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤———-\\v///—————-¤¤¤¤¤¤¤¤¤———(•)(•)/—————–¤¤¤¤¤¤—–ooO¤(_)¤Ooo—¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤—-¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤—–¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤——-¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤———¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤Seu Blog tá lindo, visita o meu tambémTenha um ótimo final de semana!!Beijos

  2. Olá!!!*(¨`•.•´\’) *..*.* "Fazer um amigo, é um DOM…*.`•.¸(¨`•.•´\’) *..* Ter um amigo, é uma GRAÇA….*.*..*.`•.¸.•´.* Conservar um amigo, é uma VIRTUDE… *..*.(\’`•.•´\’).**…* Massss… ter uma amiga como EU….* ..*`•.¸.•´ *.*. Fala sério… é uma HONRA!!!"..* . *…*..* . Hehehehehehehe!!! * (¨`•.•´\’)*.. * . UM MARAVILHOSO FDS!!! *..*. `•.¸.•´___00000___00000 .* .*…*. B __0000000_0000000 .* ..*..* J__000000000000000 .* .*…* O___0000000000000 .* ..*..* K____00000000000 .* . *..* A______0000000 .* ..*..* S________000 .* .*…*. S_________0.* ..*..* S olha eu aqui de novopassei para desejar um otimo fim de semanaBjssssssss

  3. EI… VOCÊ!!!…Psiu…Ei você!!!Você mesmo meu amigo (a) que está aí olhando…Que tal uma paradinha para refletir… E refletir sobre você meu amigo (a)… Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!Saiba que você meu amigo (a) é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva, se quiser, e que no seu coração estão guardadas coragem e confiança suficientes para realizar seus desejos.Mas não se esqueça, meu amigo (a), de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem.Você meu amigo (a) deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer.Uma semana com muito Amor e muita Paz para você! Meu amigo (a).Abraços e beijos carinhosos…SIMPLESMENTE_LOLY

  4. Happy halloween!!!!!!!!!!!!!……………………………..|…/…`……………………………./….|…………………………../…….\\…………………………/……….;………………………..;………..|………………………..|…………\\………………………..;…………..\\………………………/……………`\\……………………./………………..\’…………………….\’……………………`\\…………………/…………………………\\………….___/_………………………….;.__.–""`………“\’-…………………….|.\’.______…………..`\’-._……………… \\ ( ( ( \\ \\ \\…………/“`–.._………\’._…………….|…………|…)))…..`-……….`\’._……….\\…………|/-\\`\’._……`;-………..\’._……..;…………_)o/__.\’……..\\\\\\-……….\’……|………..\’………………….\\\\\\\\\\;_…..\’….|……_/…………………….)))))));-._……“\’–._,…(`……………………..////////////;-…_____.\’….\\__.-._)…………..(((((((((((((((((\\\\\\\\\\\\\\ \\………….\\……………..\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\………….(__.-\’…………\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\…………..(_………………))))))))))))))))))))))………………`\\…………((((((((((((((((((((((…………………\\…………\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\…………………..\’.__……..\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\………………………..\’.__/..))))))))))))))))))))))…………………………..)….((((((((((((((((((((((Um maravilhoso começo de semana a vc ! Viva intensamente cada minuto feliz !

  5. Eder desculpe a demora…seu espaço também está muito bom.obrigada por ter me visitado..achei o video do hipopótamo um barato..eu tenho ele e muitos mais..se quiser é só pedir…tenho um que é muito bonito e transmite uma mensagem linda …sempre gostei dessa música da ADRIANA . se puder coloque tambem "QUAL É A CHAVE",também gosto.UM BEIJÃO DA AMIGA DRICA BOMBOM

Deixe um comentário

