Tudo que Deus faz é bom

Era uma vez um rei ateu que tinha um servo fiel que sempre dizia que tudo que Deus faz é bom. Um certo dia sairam os dois para uma viagem, chegaram num lugar onde o mato tinha fechado a estrada, o servo teve que abrir caminho com um facão, derepente ele sem querer acerta a mão do rei e o feriu.

– Desculpe meu rei não foi porque eu quis.
– E agora você vai me dizer que tudo que Deus faz é bom?
– Sim meu rei tudo que Deus faz é bom.

O rei ordenou o retorno ao castelo e chegando lá mandou prender o seu servo no calabouço. Alguns dias depois o rei precisou fazer uma viagem e convocou um outro servo. Durante a viagem eles foram cercados por uma tribo de guereiros canibais, o servo, agil, fugil e deixou o rei só. O rei foi capiturado e levedo ara a tribo. Chegando na tribo o cacique percebeu o ferimento na mão do rei e ordenou:Solte este homem ele estar doente e guereiro não come ninguém doente.

O rei analizou aquela situação viu que tudo que Deus faz é bom e voltou correndo e abraçou o seu servo e lhe contou tudo o que tinh acontecido.

– Mas você ficou aqui nesse lugar escuro e frio,comendo pouco isso não é ruím? – perguntou o rei.
-Não, porque se eu tivesse ido com o senhor não teria fugido e seria eu o jantar daquela tribo.

Moral da estória, não importa o que aconteça TUDO O QUE DEUS FAZ É BOM.

 
 

18 comentários sobre “Tudo que Deus faz é bom

  1. + . * . * . + . * . * . + . * .+.*._/\\_ .*. * . + . * . * . * . + . * . * .. * >,´< * Hoje é um dia qualquer… “.*.* . * . * . * .* , + .*… + . * . * . + . * . * . + . * . * . * + . * . * . + _/\\_. * . * .. + . * . * . * . * .* . * . + . * >,´< . Mas, porque não torná-lo especial!+ * . +. +. + . * . * . + . * . * . * . * .Tenho certeza que um simples comentário em nosso blog, já nos deixa feliz!* . _/\\_ * + . *. . * . * . * . * . * . * . * >,´< .. + . * . * . + . * . * . + . * .. + . * . * . + . * . * . + . * .Mesmo que não sejam de pessoas conhecidas…(¨`•.•´¨)×.`•.¸(¨`•.•´¨) ×…. .. `•.¸.•.´(¨`•.•´¨)….(¨`•.•´¨). ..`•.¸.•´×… ..`•.¸.•´ ׸.•´ Por isto estou aqui!Comentando no seu Blog… ( `•.¸`•.¸ )¸.•)´ (.•´Mas não se esqueça…(¨`•.•´¨)×..`•. ¸.(¨`•.•´¨) ×………….`•.¸.(¨`•.•´¨)………………….`•.¸.•´×Assim como vc, EU ADORO esse carinho…Visite-me tbm…Faça o meu dia mais feliz!Bjos no ♥MAra*tenho varias fotos de trindade…adoro!*

  2. AgradeçaQuando o relógio despertar, agradeça a Deus pela oportunidade de acordar mais um dia.O bom humor é contagiante.Espalhe-o.Fale de coisas boas, de sonhos, de amor.Não se lamente.Comece a sorrir mais cedo.Não viva emoções mornas e vazias.Cultive o seu interior.Extraia o máximo das pequenas coisas.Seja transparente e deixe que as pessoas saibam que você gosta e precisa delas.Repense os seus valores.Tudo o que tem que ser feito merece ser bem feito.Torne suas obrigações atraentes, tenha garra e determinação.Não trabalhe só pela obrigação, mas pela satisfação da missão cumprida.Transforme os seus movimentos em oportunidades.Não inveje!Admire!Sinta entusiasmo com o sucesso alheio, como se fosse o seu.Ocupe seu tempo crescendo, desenvolvendo habilidades.Só assim não terá tempo de criticar os outros.Tenha fé, acredite.Você pode tudo que quiser!Finalmente, ria das coisas à sua volta, de seus problemas, de seus erros.Ria da vida.E ame, antes de tudo a você mesmo.A gente é capaz de ser feliz quando é capaz de rir da gente mesmo! Fica com Deus!•´`·.·´`••´`·.·´`Soane Leite••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·•´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`• •

  3. Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras.Quem sabe como conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza?Passou uma jovem e ficou admirada com a flor.Logo pensou em Deus.Cortou a flor e a levou para a Igreja.Mas após uma semana a flor tinha morrido.Passou um homem, viu a flor. Pensou em Deus.Agradeceu e a deixou alí, não quis cortá-la para não matá-la.Mas, dias depois, veio uma tempestade e a flor morreu.Passou uma criança e achou que aquela flor era parecida com ela: bonita mas sozinha.Decidiu voltar todos os dias.Um dia regou, outro dia trouxe terra. Outro dia podou, depois fez um canteiro, colocou adubo…Um mês depois, lá onde tinham só pedras e uma flor, havia um Jardim!Assim se cultiva uma Amizade…E como nem sempre a distância nos permite cultivar as amizades como gostaríamos…Espero que esta mensagem possa ser um pouquinho de adubo…Para suas amizades, quem sabe posso ser sua amiga a distância???Vim só deixar …. ( ´•.¸ ´•.¸ ) ¸.•)´ (.•´ ´*. (´´•.¸(´´•.¸ ¸.•´´) ¸.•´´) « Mil Beijinhos!!! » (¸.•´´(¸.•´´ ´´•.¸)´´ •.¸) ¸.•´ ( ´•.¸ ´•.¸ ) ¸.•)´ (.•´ ´*. *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•´ ***** No seu ________xxxxxxxxx______xxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _________xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ____________xxxxxxxxxxxxxxxxx _______________xxxxxxxxxxxx _________________xxxxxxxxx __________________xxxxx ___________________xxxx ___________________xxx __________________xx _________________x _______________x (`\’°.¸(`\’°.¸♥♥♥♥¸.°\’´) ¸.°\’´) ♥♥♥♥♥♥♥JACK♥♥♥♥♥♥♥ (¸.°\’´(¸.°\’´♥♥♥♥`\’°.¸)`\’ °.¸)

  4. Bom Dia! Amigo, olha estou aqui para lhe agradecer o recadinho que deixou no meu space, existe momentos em nossa vida, que necessitamos de um amigo, alguem que usado pelo nosso Deus, nos de palavras de fortalecimentos para que possamos caminhar em direcao ao nosso objetivo, e suas palavras vieram de encontro ao meu coracao o confortando, por ser dificil a luta em alguns momentos, obrigado de coracao, hoje voce trouxe a um amigo, aquilo que eu precisava ouvir para levantar a cabeca e olhar para frente e nao desmaiar no meio do caminho. Deus abencoe sua vida e sua familia. Com carinho Ana Paula

  5. Aumenta o som pq esse video é muito lindo… só não vale chorar hein!!♥* ♥ * ♥* ♥ * ♥* ♥* ♥ *♥ *♥* ♥* ♥ *♥ ♥ * ♥*♥ *♥ * ♥ * ♥ ♥♥ ♥ * ♥http://www.far2.net:8080/KISS/KISS.asf♥ ♥ * ♥ ♥ * ♥ * ♥ ♥♥* ♥* ♥ *♥ ♥ * ♥*♥ *♥* ♥ * ♥* ♥ * ♥* ♥* ♥ *♥Bjus e bom final de semana… Risa…♥¸.•*¨) (¸.•´♥♥. ♥….. Risa Sousa ….♥

  6. obrigada pela visita e pela mensagem……(¨`•.•´¨). ..`•.¸.•´×… ..`•.¸.•´ ׸.•´ Bom fim de semana… ( `•.¸`•.¸ )¸.•)´ (.•´(¨`•.•´¨)×..`•. ¸.(¨`•.•´¨) ×………….`•.¸.(¨`•.•´¨)………………….`•.¸.•´×BjsSueli

  7. Olá miguxo… me desculpe por não ter passado aki antes, é que andei um pouco ruinzinha da saue, mais já estou bem, na quinta feira eu estava muito triste pq não podia sair da cama, de tão ruim q estava, ai meu pai vai aki na minha ksa me visitar, e como ele tem um notbook, pedi p/ ele me emprestar pq eu queria ver o q meus amigos tinha escrito no meu espaço… foi qd li sua msg, akela dos amigos Mark e Bill, nossa eu já estava com o rosto vermelho por causa da febre, ai então xorei…. é muito linda… bom hj tive uma idéia… no sábado eu estava um pouco melhor e sem fazer nada, ai resolvi fazer uma pequena homenagem a minhas amigas… publiquei hj e junto com a homenagem resolvi publicar seu comentário… pois axo a amizade uma coisa tão importante q histórias como estas devem ser compartilhadas.. espero que não se importe… tenha uma linda semana… mt bjkas… 🙂

  8. A amizade é como uma plantinha que precisa ser regata todo dia. Com muito carinho, muita atenção e muito amor. Que o jardim de nossa amizade permaneça sempre cheio de flores.¨¨¨¨..¨¨¨8"=,,88,¨¨¨_.¨¨¨¨¨8""=""8\’¨¨"88a88\’..¨.;88m¨a8¨¨¨,8""¨"8¨"8"\’¨¨"88"¨¨A"¨¨¨¨¨8;¨¨¨"8,¨¨"8¨¨¨8¨¨¨¨¨¨¨"8,¨¨¨¨"8¨¨¨8,¨¨8,¨¨¨¨¨¨¨"8¨¨¨¨¨8,¨¨"8,¨"8,¨¨¨¨___8,¨¨¨¨¨"8,¨¨"8,¨"8mm""""""8m.¨¨¨¨¨¨"8,am888i"\’¨¨¨,mm"¨¨¨¨¨¨,8"¨¨_8"¨¨.m888"¨¨¨¨¨,88P"""""I888888¨¨¨¨¨"\’¨¨¨¨¨¨¨¨¨"I888¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨"I8¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨I8_¨¨¨¨¨¨¨¨,mmeem.m""i,¨I8""¨¨,mmeem,\’.¨¨¨¨¨¨¨m""¨¨¨¨.¨"8.8 I8¨¨,8"¨¨¨.¨¨"88¨¨¨¨¨¨i8¨¨.¨\’¨¨,mi""8I8¨,8¨.¨\’¨¨,8"¨¨¨¨¨¨88.\’¨,mm""¨¨¨¨"8I88"m,,mm\’"¨¨¨¨¨¨"8_m""¨¨¨¨¨¨¨¨¨"I8¨

  9. Deixe a sua estrela brilhar! É hora de Brilhar Toda pessoa traz consigo estrelas que a vida concede. Estrelas de brilhar, estrelas de crescer, estrelas de encontrar o caminho do sonho que se persegue. Saber reconhecer os brilhos e as estrelas é o nosso destino. Porque há quem se encante com o brilho de estrelas que não são suas e se perde. Há quem deseje o brilho de outra mais distante e por isso passa quase todo o tempo como passageiro, nas estações, à espera de um trem para lugar nenhum. Aceitar as estrelas que trazemos é o que faz a diferença entre o que queremos ser e o que verdadeiramente somos. Brilhar é acreditar na força que elas têm, desvendar seus mistérios, e aí então deixar que suas luzes se derramem alma adentro e tanto, que carregar as estrelas seja como conduzir um candeeiro, para que, onde quer que se vá, longe, alto, possam os outros perceber a claridade. Esse é o desejo: uma felicidade intensa hospedada definitivamente em seu coração, como estrelas na palma das mãos a iluminar os caminhos. Obrigada pela doce presença em meu cantinho ….Andei meio sumida , pois tive problemas de saude nada grave mas me deixou acamada por muitos dias ….Mas fiquei muito feliz que mesmo em minha ausencia fui confortada pela presença dos meus amigos ….. Beijos ….Vivian

  10. oiiiiii ADOREI SUA VISITA, E OBRIGADO PELA MENSAGEM… adorei seu blog… e espero que deus te ilumine sempre… beijossss·.¸* ________¶_______¶ ______¶_______¶____¶ ______¶_______¶_____¶¶ ______¶¶_______¶_____¶¶ _______¶¶¶____________¶¶ __________¶¶__________¶¶¶¶¶ ___________¶________________¶¶¶¶¶¶¶¶ ___¶¶¶____¶___________¶¶___________¶¶. __¶___¶¶¶_____________¶¶____________¶ _¶__________________________________¶ _¶¶________________________________¶ _____¶___¶¶____________________¶¶¶¶ ____¶__¶_¶__________________¶¶¶¶ ___¶___¶¶_¶_¶_¶_¶_¶_______¶¶¶ ____________¶_______¶¶¶___¶¶\’ _____________________¶____¶ _____________________¶____¶ ____________________¶¶_____¶ ___________________¶¶_______¶¶ ________¶¶¶¶¶______¶___¶_____¶ ______¶¶¶____¶¶____¶¶__¶____¶_¶ ______¶_________¶¶¶¶___¶___¶_¶ _____¶_________¶¶¶_____¶__¶__¶ _____¶____¶¶¶_________¶__¶¶_¶¶_¶¶ _______¶¶¶¶¶______¶___¶¶___¶_¶¶_¶_¶ ———-.—-. —— _.\’__ —`. –.–(#)(##)—/#\\ .\’ @————/###\\ :————,–##### –`-..__.-\’_.–\\###/ ——–`;_:– —`"\’ ——-.

  11. Hi,Do you need advertising displays, advertising player and LCD displays? Please go Here:www.amberdigital.com.hk(Amberdigital).we have explored and developed the international market with professionalism. We have built a widespread marketing network, and set up a capable management team dedicated to provide beyond-expectation services to our customers.
    amberdigital Contact Us
    E-mail:sstar@netvigator.com
    website:www.amberdigital.com.hk
    alibaba:amberdigital.en.alibaba.com[bhcgbf

Deixe um comentário

