Anjos de Resgate – Amigos Pela Fé

Quem me dará um ombro amigo

Quando eu precisar ?

 E se eu cair, se eu vacilar,

Quem vai me levantar ?

 

Sou eu, quem vai ouvir você

Quando o mundo não puder te entender

Foi Deus, quem te escolheu pra ser

O melhor amigo que eu pudesse ter

 

Amigos, pra sempre

Dois Amigos que nasceram pela fé

Amigos, pra sempre

Para sempre amigos sim, se Deus quiser

 

Quem é que vai me acolher,

Na minha indecisão

Se eu me perder pelo caminho

Quem me dará a mão

 

Foi Deus, quem consagrou você e eu

Para sermos bons amigos, num só coração

Por isso eu estarei aqui

Quando tudo parecer sem solução

 

Peço a Deus que te guarde

(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)

E te dê a sua Paz.

 

Amigos, pra sempre

Dois Amigos que nasceram pela fé

Amigos, pra sempre

Para sempre amigos sim, se Deus quiser

 

 

 Novo Mural de Recados Clique Aqui!!!

 Clique em Comentários e deixe seu recado!!! Ajuda!!!

3 comentários sobre “Anjos de Resgate – Amigos Pela Fé

  1. EDER ESSA MÚSICA É MINHA CARA! E PARECE DEMAIS COM NOIS DOIS! AMEI TE CONHECER E SEI QUE DEUS ESTARA SEMPRE NOS ABENÇOANDO! TE ADORO!

  2. (=.=) * (=\’ :\’) .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.• Oi tudo bem? Muito obrigada pela visita lá no meu BLOG, espero mais visitas suas lá tá.Acesso: FLOGUI: http://www.flogui.net/magali/(=.=) * (=\’ :\’) .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Deixe um comentário

