Desde o Descobrimento, o Brasil é um país ligado ao PC

Apenas uma Curiosidade:

Desde o Descobrimento, o Brasil é um país ligado ao PC.

Veja só:

 

O Brasil é uma nação PC (País Continental ), descoberto por PC (Pedro Cabral), teve sua primeira carta escrita por PC (Pero Caminha), por muito tempo ficou conhecido como PC (País do Carnaval ), já teve sua sede no PC (Palácio do Catete) e hoje tem sua sede no PC (Planalto Central), foi governado por PC (Presidente Collor), que estava envolvido com PC (PC Farias), e foi denunciado por PC (Pedro Collor).

Não esquecer também que já tivemos um PC (Plano Collor ), outro PC (Plano Cruzado) e mais um PC (Poupança Confiscada ).

Por isso eu acho que se o Brasil Continuar sendo um PC (País Conturbado), os brasileiros vão acabar entrando PC (Pelo Cano).

 

 

 Novo Mural de Recados Clique Aqui!!!

 Clique em Comentários e deixe seu recado!!! Ajuda!!!

5 comentários sobre “Desde o Descobrimento, o Brasil é um país ligado ao PC

  1. (=.=) * (=\’ :\’) .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•Oi gentinha maravilhosa tô passando aki p/ falar QUE MEU BLOG ESTA ATUALIZADO ESPERO VC LÁ E TB O meu novo floguinho ai vcs vão adorar deixa um recadinho lá pra mim tá p/ saber que vcs passaram por lá tá beijos…Flogui: http://www.flogui.net/magali/SPACES: http://spaces.msn.com/members/queziamag22msncom(=.=) * (=\’ :\’) .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

  2. XEGUEI!!!VIM TE VER…——–******—————-******** —-@@@@@@@————-@@@@@@!** –@@@@!!!!!;;-.;..@——@…………….::;!@** \’@@@!!!!!!!;;;;;;;…..;@@………………:;;;;;;!@** @@@!!!!!!!;;;;;;:::…MEUS…………..:;;;;;;;;;!@** @@!!!!!!!!!;;:::::…AMIGOS………….;;;;;;;;;;!@** @@@!!!!!;::::.SÃO…………JÓIAS……;;;;;;;;!@** -@@!!!!;;::::……….RARAS………………..;;:;!@** –@@!!:;;:::..POR ISSO TENHO QUE…;:;!@** —@!!!!;::: :::…CUIDAR… BEM…………..@** ——!!!!!;:::::::::.DE…VCS……………..@** ——–!!!;:::::::::::…………………@** ———–!!!;;:::::::::BJUUSSS………..@** ————–:::::::::::…………..@** ——————::::::::…….@** ———————-:::::.@** ————————-@**Passa lá no meu ficarei hiper feliz com a em te receber…

  3. CERTIFICADO DE AMIZADE… Se eu pudesse agarrar um arco-íris eu o pegaria só para você e compartilharia com você a sua beleza. Nos dias em que você se sentisse triste, se eu pudesse construir uma montanha você poderia chamá-la de só sua, lugar para encontrar serenidade… Um lugar para estar sozinho. Se eu pudesse pegar seus problemas eu os jogaria no mar, mas todas estas coisas em que eu estou pensando são impossíveis para mim. Eu não posso construir uma montanha ou pegar um belo arco-íris. Mas deixe-me ser o que eu sei de melhor… Um amigo que está sempre por perto. Este é um certificado de amizade. Passe para todos seus amigos que você acha que merecem um abraço. Mande para os seus amigos, incluindo a pessoa que mandou para você. Se você não receber nenhuma resposta: Cuidado! Faça mais amizades. Se você receber de volta 2x você está longe de um bom começo. Se você receber de volta 3x você é um bom amigo. Se receber 4x você é popular. Se você receber 5x há anjos cuidando de você. Sou feliz porque tenho a sua amizade! Abraços… BJS MIL… Vamos continuar com essa corrente, mais e mais amigos….. Bjs

Deixe um comentário

