8 comentários sobre “Charges

  1. Bom dia meu querido amiguinho, parabéns pelo nosso dia hoje, sou muita feliz pela sua amizade…Hoje fiquei mais feliz ainda quando abri meu blog e vi sua mensagem, não sabe o quanto estou feliz e ando meio sumida, pq estou de férias, depois qdo voltar mato minha saudade de todos vcs q habitam meu coração… E não esuqce de mim não, nem do meu cantinho de paz…Tenha sempre em seu ideal a ânsia de viver uma vida feliz cheia de amor e de esperança, pois para se conseguir isto basta ter um coração nobre e sincero. Para que um dia quando à noite cair sobre o palco de sua vida, você possa olhar um passado cheio de lutas e de glórias…Eder, se eu pudesse agarrar um arco-íriseu o pegaria só para vocêe compartilharia com você a sua belezanos dias em que você se sentisse triste.se eu pudesse construir uma montanhavocê poderia chamá-la de só sua,um lugar para encontrar serenidade,um lugar para estar sozinho.se eu pudesse pegar seus problemaseu os jogaria no mar.mas todas estas coisas em que eu estou pensandosão impossíveis para mim.eu não posso construir uma montanhaou pegar um belo arco-iris.mas deixe-me ser o que eu sei de melhor,uma amiga que está sempre por perto.Eder, amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não detrói. É um sentimento que vem de longe e ganha lugar no seu coração e você não substitui por nada.É alguém que você sente presente mesmo quando está longe. Que vem para o seu lado quando você está sozinha e nunca nega sentimento sincero.Ser amigo não é de um dia, são atos, são palavras e são sentimentos que se solidificam com o tempo e não se apagam nunca.Amiguinho, quero que o dia hoje seja lindo para todas as pessoas que amo, pois sou muito feliz por ter amigos tão lindos e quero bem a cada um…Querer bem é guardar dentro da alma escondida como num relicário a lembrança de alguém.É sonhar acordada, é ter suspensa a vida num olhar que nem sabe o quanto ele tem.É aquela crença forte nunca desmentida naquele que se espera e que talvez vem.É aquela dor atroz e sempre imcompreendida que a gente vai sofrendo e não conta a ninguém.Querer bem é perdoar o que ninguém perdoa.Melodia do céu, que dentro da alma sôa. Evangelho de luz, que o coração ensina.É a vontade de ver feliz quem nos maltrata.É a esperança que anima, a a dúvida que mata.É a saudade depois quando tudo termina.___*_*_*_*_______*_*_*_* Os Ventos q às vezes _*_________*___*_________* Tiram algo q amamos *____________*_____________*São os mesmos q nos *____________*_____________*Trazem algo q, *___________Bjos____________*aprendemos a amar… _*__Bjos_____________Bjos___*Por isso não devemos __*_________Bjos__________*chorar pelo que nos ____*___________________*foi tirado… ______*_____Bjos_______*E sim aprender amar o ________*__________* q nos foi dado… ___________*____* Pois tudo aquilo q é _____________** realmente nosso, nunca ______________* se vai para sempre…¨¨¨¨..¨¨¨8"=,,88,¨¨¨_.¨¨¨¨¨8""=""8\’¨¨"88a88\’..¨.;88m¨a8¨¨¨,8""¨"8¨"8"\’¨¨"88"¨¨A"¨¨¨¨¨8;¨¨¨"8,¨¨"8¨¨¨8¨¨¨¨¨¨¨"8,¨¨¨¨"8¨¨¨8,¨¨8,¨¨¨¨¨¨¨"8¨¨¨¨¨8,¨¨"8,¨"8,¨¨¨¨___8,¨¨¨¨¨"8,¨¨"8,¨"8mm""""""8m.¨¨¨¨¨¨"8,am888i"\’¨¨¨,mm"¨¨¨¨¨¨,8"¨¨_8"¨¨.m888"¨¨¨¨¨,88P"""""I888888¨¨¨¨¨"\’¨¨¨¨¨¨¨¨¨"I888¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨"I8¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨I8_¨¨¨¨¨¨¨¨,mmeem.m""i,¨I8""¨¨,mmeem,\’.¨¨¨¨¨¨¨m""¨¨¨¨.¨"8.8 I8¨¨,8"¨¨¨.¨¨"88¨¨¨¨¨¨i8¨¨.¨\’¨¨,mi""8I8¨,8¨.¨\’¨¨,8"¨¨¨¨¨¨88.\’¨,mm""¨¨¨¨"8I88"m,,mm\’"¨¨¨¨¨¨"8_m""¨¨¨¨¨¨¨¨¨"I8¨¨¨""O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Nada do que aconteceu em sua vida foi por acaso, DEUS, colocou essas aflções em sua vida, mas foram apenas provações que ELE, quiz te entregar para mostrar a você que você é forte e capaz e que você é especial, mesmo que vc ache ou pense o contrário, vc é e sempre será meu AMIGO.Te amoadolo de montão…♥……..Eu passei por aqui……..♥ ♥.pra deixar um caminhão de.♥|^^^^^^^^^^ || ||\\__| ♥.B-JUS.♥ ||||| __ ||\’""\\\\__|__….._____ | ||"__|__|_||_]"(@)"(@)"""""""""(@)""(@)"♥….. Risa Sousa …..♥ ♥….. Risa Sousa …..♥ ♥….. Risa Sousa …..♥ ♥….. Risa Sousa …..♥

  2. que bobagem e essa eu so gosto de Rock como vc entrou no meu blog para que eu visse suas figurinhas ridiculas credo so gosto de RRRRRocccccckkkkkkk pesado nao coisa de crianca.ok Ranny is ´welcome to the jungle´

  3. Oitd bem?mt lindo o teu blog, vc eh mt criativo e mt inteligente,tenha uma ótima semana,sucesso, e foi um prazer conhecer o seu blog.t+

  4. Ai…Bigada pelo comentario..!!Seu spaces ta show…Gostei…!!Té mais…..Fiq cum Deus….E…..Fuuuuuuiiii….Um abraço….!!Bjux…..Valew…!!!!

Deixe um comentário

