Confraternização Tok Final

No dia 01/07/2005, em plena Festa de Trindade, a Tok Final Calçados proporcionou uma festa em comemoração a Meta de Vendas alcançada pelo seus vendedores. O nosso Amigo Eder esteve presente a este momento de descontração e alegria; teve churrasco, cerva, refri, forró e até ping pong…. Muito legal…. Vejam as fotos…
 
 
Eder Silva
 
 

 Novo Mural de Recados Clique Aqui!!!

 Clique em Comentários e deixe seu recado!!! Ajuda!!!

7 comentários sobre “Confraternização Tok Final

  1. Amigo, faça-me uma visita!!!Adorei o seu blog e espero que goste do meu…Tenha uma linda semana, que seja de muita paz e harmonia!PAZ DE CRISTO para vc e toda a sua família…Querido, no começo de qualquer coisa nova pode ser tentador querer ver tudo resolvido e ter todas as resoluções em mãos! Mas a verdadeira paz só é encontrada quando efetuamos o processo de mudança devagar, deixando-o evoluir suavemente.Portanto, tenha paz. Percorra seus caminhos com paciência, sem precipitação. Arrume tempo para refletir sobre o que está acontecendo em sua vida. E converse com DEUS em oração. Isso irá lembrá-la de q não está sozinha, e irá trazer-lhe a paz mais profunda de todas.Paz de Cristo!Já te falei hj q teamoadolo… Ufa… falei…Beijões… DEUS te ama e te quer muito, muito bem…♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ Risa Sousa ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥

  2. ô meu querido, obrigada pela visita e saiba que adorei seu post de hoje, pois saiba que tenho passado por grandes decepções em minha vida, mas graças ao meu pai, DEUS, hoje eu vivo a minha vida com muita felicidade e sei que não existem pessoas iguais a mim, mas eu devo buscar o que há de melhor nas pessoas que é: a humildade e a sinceridade, mas DEUS, sabe o que faz…DEUS dá o frio conforme o cobertor!tb me apaixonei pelo seu space e saibe que sempre estarei aki para deixar um pouco de carinho para vc, pois amigos são jóias raras em nossa vida e às vezes uma palavra é tudo na vida de nós seres humanos, pois estamos tão tristes e lemos palavras belas e de carinho e afeto e nosso ânimo, nossa alegria muda totalmente…que você tenha muito sucesso, muita paz, muita saúde, muitas realizações e muitos projetos de vida…TUDO PODEMOS QUANDO REALMENTE QUEREMOS…QUERER É PODER…Tenha muita garra e muita força de vontade para lutar por suas metas e sonhos, porque num futuro não muito distante vc alcançará grandes êxitos de felicidade com sua força de vontade e com sua garra…"Na amizade sincera, encontra-se o sinal de DEUS. Dê um sorriso, mesmo que seja simples, pois ele é o mais digno e belo gesto de amor que o ser humano pode fazer"Vim só deixar …. ( ´•.¸ ´•.¸ ) ¸.•)´ (.•´ ´*. (´´•.¸(´´•.¸ ¸.•´´) ¸.•´´) « Mil Beijinhos!!! » (¸.•´´(¸.•´´ ´´•.¸)´´ •.¸) ¸.•´ ( ´•.¸ ´•.¸ ) ¸.•)´ (.•´ ´*. *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•´ ***** NO SEU ________xxxxxxxxx______xxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _________xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ____________xxxxxxxxxxxxxxxxx _______________xxxxxxxxxxxx _________________xxxxxxxxx __________________xxxxx ___________________xxxx ___________________xxx __________________xx _________________x _______________xE dizer que seu blog ta showhoje e sempre!!!Um super, mega, hiper, grande, gigantesco, intenso, profundo, cumprido, desenvolvido, crescido, poderoso, delicioso, gostoso, picante, abundante, elevado e querido BEIJO, para você…Já te falei hj q teamoadolo… Ufa… falei…Beijões… DEUS te ama e te quer muito, muito bem…♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ Risa Sousa ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥

  3. Yhuu… legal..Desculpe, faz muito tempo que não aparecia pro aqui.. tá aí o meu registo…Fuiz…Bjus da Tia Vic

  4. vc foi lá no meu blog e escreveuveu tudo em ingles.Cara eu sou uma crianca inocente e naum um linguista.Aquilo lá em cima foi só pra zoar com quem nao entende patavina de ingles.

  5. HEyyythxxx for visiting ma page..but who is her u talkin abt…dint get ya dude…do tell me who is her..lolllllllllllllllllltzzzzz

Deixe um comentário

