Qual o Sexo dos Computadores?

 E, finalmente, foi comprovado o sexo dos computadores: são FÊMEAS!

Quer saber por quê?

– Assim que se arranja um, há outro melhor na esquina.

– Ninguém, além do criador, é capaz de entender a sua lógica interna.

– Mesmo os menores errinhos que a gente comete são guardados na memória, para futura referência.

– A linguagem nativa usada na comunicação entre computadores é incompreensível para qualquer outra espécie.

– A mensagem "Bad command or file name" é tão informativa quanto, digamos: "Se você não sabe por que estou com ódio de você, não sou eu quem vai explicar, né?".

– Assim que você opta por um computador, qualquer que seja, logo se vê gastando a metade do seu contracheque em acessórios para ele.

 

 Novo Mural de Recados Clique Aqui!!!

 Clique em Comentários e deixe seu recado!!! Ajuda!!!

6 comentários sobre “Qual o Sexo dos Computadores?

  1. oiiiii….td bem?????? LSNSJC….. mtu lindu seu BLOG….Eder adorei t conhecer vc é mtu legallllll…….espero q Deus t abençoe em sua caminhada vicentina, para q vc nunca desista disso pois ser vicentinu naum é para qualquer ummmmmm……ah!!!!!e c um dia vc extiver triste conte comigo é só m manda um e-mail entra no meu msn q c eu puder tentarei t ajudar com palvras amigas…….agora deixa eu i vo numa festinha junina aki perto de ksa……tudu de bom viu…..xauuuuu……bjuxxxx…..fik cum Dues…..fuixxxx

  2. Oi meu, adorei o sapces..muito legal…huahuahauhauahua só num gostei muito da comparação do computador com as mulheres…hum…tum num é chegado não? rsrrs abraços..

  3. ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•::: (\\_(\\ …*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…**: (=\’ :\’) : To passando aqui p/ deixar um oizinho! !!•.. (,(\’\’)(\’\’)¤…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•vim aki agradecer a visita q fez ao meu space,seu space é muito interessante,um abraço!!!!

  4. EderMeu querido, descordo completamente da sua comparação entre mulheres e computadores, tanto os computadores qto as mulheres têm coisas maravilhosas a oferecer para quem esteja disposto a fazê-lo, acho q vc deveria rever seus conceitos.abraços…

Deixe um comentário

