Mindy Smith – One Moment More

Mindy Smith – One Moment More

Smallville 3.22-Covenant

 

Hold me

Even though I know you’re leaving

And show me

All the reasons you would stay

It’s just enough to feel your breath on mine

To cool my soul and ease my mind

You’ve go to hold me and show me love

 

Give me

Just one part of you to cling to

And keep me

Everywhere you are

It’s just enough to steal a heart and run

And fade out with the fooling sun

 

Oh, please don’t go

Let me have you just one moment more

Oh, all I need

All I want is just one moment more

You’ve got to hold me and keep me

 

Tell me that someday you’ll be returning

And maybe

Maybe I’ll be here

It’s just enough to see a shooting star

To know you’re never really far

It’s just enough to see a shooting star

To know you’re never really gone

 

Oh, please don’t go

Let me have you just one moment more

Oh, all I need

All I want is just one moment more

 

Oh, please don’t go

Let me have you just one moment more

Oh, all I need

All I want is just one moment more

 

You’ve got to hold me and maybe I’ll believe

So hold me

Even though I know you’re leaving

 

Mindy Smith – One Moment More (Um Momento Mais)

Smallville 3.22-Covenant (Acordo)

 

Abrace-me

Ainda que eu saiba que você está partindo

E mostre-me

Todos os motivos pelos quais você ficaria

Só isso é suficiente para sentir sua respiração na minha

Para acalmar minha alma e tranqüilizar minha mente

Você tem que me abraçar e me mostrar o amor

 

Dê-me

Apenas uma parte sua para eu pegar

E lembrar-me

Você está em toda parte

Só isso é suficiente para roubar um coração e fugir

Você tem que me abraçar e me proteger

 

Oh, por favor não vá

Permita-me ter você ao menos mais uma vez

Oh, tudo que eu preciso

Tudo que eu quero é apenas mais um momento

Você tem que me abraçar e me proteger

 

Diga-me que algum dia você estará de volta

E talvez

Talvez estarei aqui

Só isso é suficiente para ver um lançamento de estrelas

Saber que você jamais estará realmente distante

Só isso é suficiente para ver um lançamento de estrelas

Para saber que você jamais realmente se foi

 

Oh, por favor não vá

Permita-me ter você ao menos mais uma vez

Oh, tudo que eu preciso

Tudo que eu quero é apenas mais um momento

 

Oh, por favor não vá

Permita-me ter você ao menos mais uma vez

Oh, tudo que eu preciso

Tudo que eu quero é apenas mais um momento

 

Você tem que me abraçar e talvez eu acreditarei

Então, abrace-me

Ainda que eu saiba que você está partindo

 

 Novo Mural de Recados Clique Aqui!!!

 Clique em Comentários e deixe seu recado!!! Ajuda!!!

Deixe um comentário

