Amizade

As verdadeiras amizades ficam mais evidentes nos momentos de dificuldade. E é por um desses momentos que estou passando agora. Vou em busca de paz, de um ombro amigo, de palavras de conforto e principalmente de Deus. Não que ele não esteja aqui nesse momento. Mas acho que fica mais fácil quando o buscamos ao lado de irmãos. Irmãos verdadeiros. Não irmãos de sangue, mas irmãos de alma, irmãos de coração. Sei que no fim todos vencerão. Só nos basta trilhar os caminhos certos. Jamais esquecer que a nossa vida é uma só e que temos que vivê-la intensamente. Aproveitar de cada dia como se aquele fosse o último. Gostei muito de Trindade, é a segunda vez que vou visitá-la, mas desde a primeira me senti em casa. É um povo muito hospitaleiro e gentil, diferente do pessoal aqui de Brasília, que prefere se fechar cada um em seu mundinho egoísta e esquecer dos irmãos que estão aqui fora, precisando e querendo dar ajuda. Aí encontrei uma coisa que não tinha visto ainda em outro lugar. Encontrei união. Todos parecem se gostar. Sei que como qualquer outra cidade do Brasil tem os seus problemas. Mas de uma coisa eu tenho certeza. Adorei a cidade e voltarei quantas vezes eu puder. Ainda mais que além de tudo é a cidade do meu irmão. Um abraço Eder. Um abraço Trindade. Do seu irmão, Everton Luís.

 

 Novo Mural de Recados Clique Aqui!!!

 Clique em Comentários e deixe seu recado!!! Ajuda!!!

Um comentário sobre “Amizade

  1. Ah moço, boa ida! nem sabia da sua vinda…Mas eu não sei como vc pode gostar de Trindade mais tudo bem, eu vou tentar entender… rs… eu gosto de BSB!E realmente a amizade é algo que nos ajuda muito! Tanto para o "bem quanto para o mal"… ter pessoas sinceras e que nós amamos muito!…Bjos da Guerreira

Deixe um comentário

