Hotmail 250mb de espaço

Aumente sua conta do hotmail de 2MB para 250MB.

Explicações: Não é necessario pagar nada para aumentar o espaço da sua conta.

Como podem ver na Ajuda do hotmail, no Brasil ainda "em breve" as contas passarão ter mais espaço de armazenamento. Abaixo iremos mostrar como alterar o país configurado e assim aumentar o tamanho da conta:

Somente em contas @hotmail.com.

1. Acesse  www.hotmail.com.br e entre com seu usuário e senha normalmente.

2. Clique em opções, no canto superior direito da tela:

3. Na página opções, clique em Meu Perfil:

4. Trocar campos:
País/Região: Estados Unidos
Estado: Florida
CEP: 33332

Você pode usar outros estados, caso o cep esteja correto.

5. Atualize, e na página seguinte irá mostrar uma mensagem: Seu Perfil foi atualizado com sucesso.

6. Acesse o link http://www.hotmail.msn.com/cgi-bin/accountclose e clique no botão encerrar minha conta, no final da página:

Obs: Você não perderá seus e-mails, contatos do MSN Messenger, etc.

7. Irá para uma página de confirmação de encerramento:

8. Acesse novamente www.hotmail.com.br e entre com o mesmo e-mail e senha… Pedirá para você ativar a conta, aceitar o termo de uso, promoções e etc..

9. Pronto sua conta já terá 25MB:

Após 30 dias sua conta aumentará para 250MB automaticamente, neste período não deixe de acessar seu e-mail. 

Atenção: Contas de usuários com menos de 18 anos é feito um processo diferente e mais complicado para ativação das mesmas. Contas criadas a partir de 2004 só aumentam para 25MB.

 

 Clique em Comentários e deixe seu recado!!! Ajuda!!!

5 comentários sobre “Hotmail 250mb de espaço

  1. muito legal essa sua dica brother mas estou com medo de perder os emails… rssssssss mas eu vou fazer!legal quando vem a brasilia? eu moro no gamadesculpe a demora para responder visse?um abraço grandeFUI!Ronaldo

  2. Oi…. Vixi meu amigo… fiz isso ai e perdi meu e-mail, foi pro brejo!!!! Dancei legal!!! hehehePerdi meu msn, meu blog anterior e todos os meus contatos… e até agora não consegui achar mais os meus amigos… tive q fazer outro e-mail e por coincidência… hj recebi um e-mail do hotmail mesmo, dizendo q a minha nova conta passará para 25 MB.E se eu quiser recuperar a antiga, pois estou com o passaport de menor… terei q informar o meu número de cartão de crédito, é brincadeira? Enfim…. nao sei o q aconteceu!!!Eu estava passeando por aí e vi seu space nos atualizados, convido vc a conhecer o meu e deixar um comentário… será muito bem vindo! Bjs e tenha uma ótima semana!!!

  3. Hi,Do you need ad players, advertisement player and LCD advertisings? Please go Here:www.amberdigital.com.hk(Amberdigital).we have explored and developed the international market with professionalism. We have built a widespread marketing network, and set up a capable management team dedicated to provide beyond-expectation services to our customers.
    amberdigital Contact Us

    E-mail:sstar@netvigator.com
    website:www.amberdigital.com.hk
    alibaba:amberdigital.en.alibaba.com[bhbai

Deixe um comentário

